Programa Ninho de Desenvolvedores - Inscreva-se

 



A tecnologia da informação é uma área em pleno desenvolvimento em nível mundial. Pensando nisso, a Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Trabalho (SDST) lançou, nesta sexta-feira (05), o edital de seleção pública do Programa Ninho de desenvolvedores (PNDEVs), o maior programa de capacitação em tecnologia do município. Os selecionados ganharão bolsa de estudo de R$ 200,00 (duzentos reais) por mês durante o período do curso.  


As inscrições seguem abertas até o próximo dia 29, através do edital. São 44 vagas, sendo 2 para PCDs e 300 vagas para cadastro de reserva. Alguns dos critérios são ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e residir no município de Caucaia. As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de agosto, de 9h às 12h.

O resultado será divulgado no dia 08 de setembro. Confira todas as informações no EDITAL (Clique aqui).

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará - UFC, vai organizar e administrar a Seleção Pública destinada à concessão de bolsas do Programa Ninho de Desenvolvedores. 

 

 





“A prefeitura está investindo muito na capacitação dos jovens do município. Por isso, convido a todos que leiam o edital e entrem nesse novo desafio. Os jovens selecionados ganharão uma bolsa de estudo, que é mais um incentivo para que os participantes se dediquem mais ainda a essa área que tanto cresce mundo afora. O  Programa Ninho de Desenvolvedores (PNDEVs) é uma excelente oportunidade de capacitação que abrirá caminhos profissionais promissores”, afirma Izabel Calado, subsecretária da SDST.

A gestão municipal investe na qualificação profissional dos cidadãos em todas as áreas para proporcionar mais oportunidades profissionais para os cidadãos do município. No Centro de Apoio ao Trabalho, Empreendedorismo e Qualificação (CATEQ), a Prefeitura de Caucaia oferece uma série de serviços, como acesso a cursos e capacitações gratuitas, além de cadastro no portal mais emprego, serviços MEI, seguro desemprego, entre outros. 

 

 
SERVIÇO:

Programa Ninho de Desenvolvedores

PRAZO DE ISENÇÃO PRORROGADO: até 29/08/22
INSCRIÇÕES: de 05/08/22 a 29/08/22

Edital


Postagem Anterior Próxima Postagem