Conheça o Projeto Meu Primeiro Emprego

 

Sobre o Projeto

Com o Projeto Meu Primeiro Emprego, jovens de 14 a 24 anos poderão ter a sua primeira oportunidade profissional, além de um curso profissionalizante. A ideia é que a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, seja o elo de ligação entre empresários e jovens caucaienses, aquecendo a economia local, retirando esses jovens da vulnerabilidade social através de uma oportunidade de trabalho e transformando realidades destes jovens e seus familiares.

Além disso, os participantes do Projeto terão acesso a cursos profissionalizantes de três instituições (SENAI, SENAC ou CIEE) dentro do CATEQ. Assim, os jovens farão quatro expedientes nos postos de trabalho e um expediente será dedicado à capacitação escolhida.

 


 

Lançamento do Programa

Na solenidade de lançamento, 80 jovens e cinco empresas estão convidados para a primeira etapa do projeto. Até 2024, a expectativa da Secretaria é beneficiar até 3 mil jovens. Também foram convidados empresários e representantes das três instituições parceiras (SENAI, SENAC e CIEE).

 

Você é jovem e gostaria de participar do Projeto Meu Primeiro Emprego?

Entre em contato através do (85) 9 9119-2989 - CATEQ

 

Inscreva sua empresa no projeto

Saiba como inscrever sua empresa no Projeto Meu Primeiro Emprego AQUI

 

 


Nosso endereço

Rua 15 de Novembro, 1478, Centro - Caucaia. (em frente ao Banco do Nordeste)

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem